A área de suprimentos precisa ser cada vez mais ágil e eficiente, para atingir um maior número de parceiros e dessa forma atender às necessidades das áreas e às expectativas financeiras da empresa.

Com isso, o processo precisa ser dinâmico e prover à área informações para rápida tomada de decisões.

Observando esse cenário a New Tech Soluções desenvolveu a solução SUPER COMPRAS que possui um conjunto de funcionalidades que tem  como objetivo otimizar o fluxo de suprimentos.

Otimize seu processo de compras!
Outras funcionalidades:
  • A solução trabalha com a funcionalidade de processos de compras. Com ele, indicamos para cada “pacote de compras” quais fornecedores irão participar da solicitação de cotações.
  • Cada fornecedor relacionado ao processo de compras, recebe um e-mail com os materiais para cotação. Na mesma página, ele deverá informar os prazos e as condições de pagamentos.
  • No painel de acompanhamento, é possível visualizar os processos em andamento, validade, fornecedores participantes,  efetuar FUP`s, visualizar mapa comparativo de preços e aprovar as cotações vencedoras, gerando pedidos de compras automaticamente.
  • É possível efetuar o FUP da carteira de pedidos, podendo solicitar a atualização da entrega por parte do fornecedor, automaticamente por e-mail.
  • A cotação de preços possibilita a criação de tabelas para itens com compras recorrentes.

Principais benefícios

Melhorias nas negociações com cotações automáticas, avaliando a opção de melhor compra pelo painel do comprador

Aumente a eficiência do departamento de compras, compartilhando o processo de cotações com os fornecedores e otimizando o processo com o painel do comprador

Faça follow-up com os fornecedores, mantendo a posição de compras atualizada

Como nós podemos ajudar você?

Entre em contato com os nossos consultores agora mesmo, para uma análise gratuita do seu ERP.

Durante este período a Newtech tem atuado com extremo comprometimento, garantindo prazos e propondo as melhores soluções para os problemas apresentados.

Simony Pelicer
TI, TecBan