Está na hora de ter um BI. Saiba porquê.

 

O mercado está cada dia mais competitivo, as empresas disputam acirradamente o cliente, utilizando ferramentas cada vez mais poderosas, estão sempre em constante tomada de decisão, não se dando ao luxo de ficar esperando as coisas acontecerem.

Que devemos tomar decisões… isso é um fato incontestável, mas a dúvida é: Como saber se estou tomando a decisão certa?! Será que meus dados são confiáveis!?

O que é BI?

Antes de falarmos de como tomar a decisão correta na sua empresa, vamos falar da melhor ferramenta para tomada de decisão da atualidade, o BI, ou Bussines Inteligence (Inteligência de negócios).

Esse poderoso recurso de marketing que transcendeu para a tecnologia tem a função de coletar dados, trabalhar tais dados e devolver ao gestor uma informação consolidada e inteligente.

Porque é tão importante?

Quando o gestor consegue transformar dados em informações inteligentes dá-se um passo à frente dos concorrentes, dessa forma a empresa que possui o recurso sai na frente.

Um  BI é quase indispensável, pois através dele o gestor terá indicadores que auxiliam na tomada de decisão, garantindo uma visão além do negócio.

Em qual setor o BI se faz necessário?

Em todos!

Não é um exagero, mas o BI não serve só para controlar resultados de vendas, um exemplo prático disso é a implementação do BI na expedição de uma distribuidora.

Ter um BI é algo importantíssimo nos tempos de hoje, e se você acha que não precisa de um, pode estar enganado.

Para saber como um BI te ajudaria, entre em contato com a New Tech, nós podemos analisar o seu negócio e deixa-lo inteligente de maneira prática e rápida, com investimento que cabe no seu bolso.

Com essas dicas seu negócio vai virar uma máquina de crescimento !

 

 

Como podemos lhe ajudar?

Entre em contato com nossos especialistas agora mesmo. Será um prazer atender você.

Precisa de um especialista para o seu ERP? Fale conosco.